Doctor Strange in the Multiverse of Madness, próximo filme do Mago Supremo vivido por Benedict Cumberbatch, não teve nem sequer uma foto oficial revelada, mas a produção já é uma das mais comentadas do MCU. Depois da conturbada troca de Scott Derrickson por Sam Raimi na direção, foi revelado que o roteiro do longa foi completamente reescrito após a chegada do cineasta da trilogia Homem-Aranha. Em entrevista à Vanity Fair Michael Waldron, de Loki, afirmou que ele e Raimi mantiveram uma base do que Derrickson vinha desenvolvendo, embora tenham escrito a sequência “do zero”.
Embora não tenha entrado em detalhes em relação à trama, Waldron garantiu que será “uma diversão com a assinatura de Sam Raimi. O filme é visualmente emocionante e incrível”. Citando o diretor de fotografia John Mathieson, que já trabalhou em Gladiador e Logan, o roteirista afirmou que Doutor Estranho 2 será visualmente diferente de tudo o que foi feito até agora no MCU.
Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Spider-Man: No Way Home, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).
- Roteirista explica saída de Scott Derrickson da direção de Doutor Estranho 2
- Kevin Feige assume whitewashing em Doutor Estranho
- Doutor Estranho apareceria no final de WandaVision, diz Kevin Feige
Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.