Will Ferrell como Buddy, o duende em Nova York

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Um Duende em Nova York | Will Ferrell aparece fantasiado fumando: "Complicado"

Comediante foi vestido como Buddy, o duende, em jogo de hockey

Omelete
2 min de leitura
30.12.2024, às 20H58.

O Natal não foi bom para todos. E Will Ferrell pode falar bem sobre isso. Ou ao menos o personagem Buddy, protagonista do filme Um Duende em Nova York. Durante a transmissão do jogo de hockey entre Los Angeles Kings e Philadelphia Flyers, o comediante apareceu vestido como o protagonista de um dos clássicos de Natal, mas com uma fisionomia diferente. Aparentando estar triste e com um cigarro em uma mão e uma bebida na outra, o humano criado entre os duendes comentou com a repórter que cobria o jogo que foi "uma temporada de festas complicada" e que tudo que ele queria era uma vitória dos Kings para rebater a maré de azar; confira o vídeo abaixo:

Para sorte de Buddy, e de Ferrell, o time de Los Angeles venceu por 5 a 4.

Em Um Duende em Nova York, Ferrell interpretava Buddy, um humano que foi criado pelos duendes do Papai Noel após ir parar acidentalmente no Polo Norte quando bebê. O protagonista, adulto, vai a Nova York para encontrar o seu pai biológico, Walter (James Caan).

O filme lançado em 2003 virou um clássico natalino e, além de transformar Ferrell em uma estrela do cinema, fez com que o diretor Jon Favreau entrasse na mira da Marvel e, eventualmente, dirigisse o primeiro Homem de Ferro.

Com Bob Newhart, Zooey Deschanel Mary Steenburgen no elenco, o filme faturou mais de US$ 223 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Um Duende em Nova York está disponível pela Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.