O ator Dylan O'Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer) explicou à Variety a "decisão difícil" de ficar fora do filme de Teen Wolf produzido pela Paramount. Anunciada em fevereiro, a produção terá retornos de Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig. No entanto, O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin ficaram de fora do anúncio.
"A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido", disse O'Brien. "Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito".
O'Brien explicou mais claramente sua opção por uma negativa ao projeto: "No fim, decidi que foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei", afirmou.
O longa faz parte do novo acordo do escrito Jeff Davis com a MTV, que prevê ainda mais duas produções: Wolf Pack, série inspirada pelos livros homônimos de Edo Van Belkom, e o já anunciado reboot de Aeon Flux.
Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV e contou com Tyler Posey, Dylan O'Brien (Maze Runner), Tyler Hoechlin (Supergirl), Cody Christian e Colton Haynes no elenco. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.