A nostalgia dos anos 2000 está com tudo. E se depender do casal Ryan Reynolds e Blake Lively, a década vai voltar de vez para o centro das atenções. Depois de Deadpool & Wolverine ter Bye, Bye, Bye, do NSYNC, logo na sequência de abertura, foi a vez de Lively relembrar o início do milênio ao ir à premiere de seu novo longa, É Assim que Acaba, com o icônico vestido usado por Britney Spears. Ela confirmou à revista People que o vestido é o mesmo, da marca Versace, usado pela princesa do POP, em 2002:
"Deveria estar no Smithsonian ou no Met. Mas está comigo. Me sinto tão sortuda".
A protagonista do longa também postou uma homengagem à cantora nos storys do instagram, ao revelar qual seria o look escolhido para o evento:
"A rainha suprema que fez nos fez querer brilhar, escrever e compartilhar nossas histórias. Britney, todos nós, millennials, temos uma história de um momento, ou de anos, que você nos fez querer brilhar, admirando a força, alegria e o trabalho imensamente árduo. Obrigado pelo seu exemplo e pela sua contribuição para as mulheres que contam suas histórias. Estamos muito animados com a sua biografia e com tudo o que está por vir".
Além de Lively, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.
O longa está em cartaz nos cinemas.