[Atenção, a nota contém relato sobre um tema sensível]
Elliot Page revelou um episódio de assédio sexual que sofreu por um grande nome de Hollywood. Em sua biografia, Pageboy, o ator disse que foi abordado em uma festa de aniversário, onde um famoso questionou sua sexualidade -- Page se assumiu como homem trans em 2020 após se identificar como lésbica [via. IndieWire].
"Você não é gay. Isso não existe. Você só tem medo de homens", disse o ator a Page, acrescentando: "Eu vou transar com você para fazer você perceber que não é gay".
Dias depois, Page lembrou de ter visto o ator na academia, onde ele também disse: "Eu não tenho problema com pessoas gays, eu juro". De acordo com o livro, o incidente relatado pelo ator indicado ao Oscar aconteceu em 2014.
"Eu passei por várias versões dessa história ao longo da minha vida. Muitas pessoas que são queer e/ou trans lidam com isso constantemente. Esses momentos que geralmente não falamos sobre ou que supostamente devemos ignorar, quando, na verdade, são muito horríveis. Coloquei essa história no livro para destacar a realidade, a merda com a qual lidamos e o que nos é constantemente escancarado, especialmente em ambientes predominantemente cis e heterossexuais. Como navegamos nesse mundo onde você passa por momentos mais extremos e flagrantes como esse. Ou, por onde você precisa ouvir aquelas 'piadinhas'."
Page continuou: "[Em Hollywood], essas são pessoas muito poderosas. São elas que escolhem quais histórias estão sendo contadas e criam conteúdo para as pessoas verem ao redor do mundo".
Por fim, ele destacou: "Não estou compartilhando intencionalmente o nome dele. Mas ele vai ouvir falar disso e saber que é ele".
Pageboy ainda não conta com previsão de lançamento no Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários