Uma nova versão de Elvis vem aí, e ela vai incluir os shows completos de Austin Butler no papel de Elvis Presley. Quem confirmou a notícia foi o próprio diretor do filme, Baz Luhrmann, em entrevista ao IndieWire.
"Não chega a ser uma 'versão do diretor', eu só quero juntar esse material. A coisa toda deve ter 4h de duração, e eu já disse que vou editá-la toda um dia - não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso", garantiu ele.
Explicando que Butler realizou as performances ao vivo como Elvis na íntegra, Luhrmann completou: "Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja. Tínhamos todas as câmeras certas, porque Mandy Walker [diretora de fotografia] foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas".
- [Crítica] Elvis está mais interessado em espetáculo do que em cinema (ainda bem)
- [Entrevista] Austin Butler: Elvis “viveu 100 anos em 42” e tem história muito atual
A produção biográfia do rei do rock começa com a descoberta de Elvis pelo megalomaníaco empresário Coronel Parker (Tom Hanks), acompanhando sua vida e carreira até a morte, aos 42 anos, em 1977.
Elvis se provou um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 286 milhões ao redor do mundo. Atualmente, o longa está disponível para streaming na HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.