A produção de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) teve de improvisar uma das piadas do filme: durante a preparação de um roubo, os assaltantes pegam as máscaras erradas ao confudir Michael Myers, o impiedoso assassino da franquia Halloween, com o ator Myke Myers, conhecido por ter interpretado o protagonista de Austin Powers.
True! Because of the upcoming 'Halloween' reboot, the rights holders didn't want to let us use the Michael Myers mask* so we went with three Austin Powers masks instead of just the one - with Mike Myers blessing. (*Could we have used an inside out Captain Kirk mask instead?). https://t.co/80QwURbTqG
— edgarwright (@edgarwright) 12 de setembro de 2018
No Twitter, o diretor Edgar Wright explicou que as máscaras do vilão haviam sido confeccionadas - mas a produção foi impedida de utilizá-las por conta do vindouro filme de Halloween, então os donos dos direitos barraram a aparição. Quando a piada foi introduzida para brincar com a burocracia, o próprio Myke Myers autorizou o uso de sua imagem no longa.
Em Ritmo de Fuga se tornou a melhor bilheteria de estreia do diretor Edgar Wright. Com Ansel Elgort, Kevin Spacey e Eiza González no elenco, o longa conta a história de um rapaz que trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários