Filmes

Notícia

Em Ritmo de Fuga | "Queria fazer algo mais espinhoso", diz Edgar Wright

Confira também duas novas imagens

23.05.2017, às 17H52.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 18H04

Em entrevista para a EmpireEdgar Wright falou sobre Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), seu novo filme com Ansel Elgort e Kevin Spacey:

"Eu queria fazer um filme sem aspas. Baby Driver é visceral, obscuro e mais cínico. As pessoas estão surpresas com ele, de uma forma boa. O que tem nele é universal: corridas de carros, tiroteios, música e mulheres bonitas. Mas a combinação dessas coisas aqui parece nova. A maioria dos filmes de ação hoje tem a sólida censura de 13 anos, eu queria algo mais espinhoso".

Confira também duas novas imagens:

Na trama, um jovem apelidado de Baby (Ansel Elgort), por sua cara de bebê, trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos. Quando um assalto dá errado, ele precisa fugir. A trama se baseia livremente no clipe de "Blue Song", da banda Mint Royale, que Wright dirigiu em 2003.

Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Lily James também estrelam o musical de ação. O lançamento no Brasil está marcado para 17 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.