[Possíveis spoilers abaixo]
A filha de Bruce Lee, Shannon Lee, criticou Quentin Tarantino pela representação de seu pai no último longa do diretor, Era Uma Vez Em... Hollywood. Descrevendo ao The Wrap o momento como "desconfortável" e que retrata Bruce Lee de um jeito ofensivo, Shannon falou sobre a cena, que traz o ator Mike Moh no papel de Lee:
"Ele parece um idiota arrogante e cheio de exibicionismo. E não como alguém que teve que batalhar três vezes mais duro do que qualquer uma daquelas pessoas, para conseguir o que para alguns veio naturalmente". Ela continuou, descrevendo a cena em que Lee desafia o personagem de Brad Pitt, Cliff Booth, à uma luta: "Ele é o que está cheio de exagero desafiando Brad Pitt. O que não é como ele era".
"Eu consigo entender as razões por trás do que está retratado no filme. Eu entendo o que os dois personagens representam como anti-heróis, e que é como uma fantasia do que poderia ter acontecido. E eles estão representando um período do tempo que claramente tinha muito racismo e exclusão. Eu entendo que eles quiseram fazer o personagem de Brad Pitt um grande durão que poderia derrotar Bruce Lee. Mas não precisavam tratá-lo do modo que Hollywood branca tratava ele quando estava vivo".
Shannon ainda falou de sua própria experiência no cinema: "Eu fiquei muito desconfortável sentada no cinema ouvindo as pessoas rirem do meu pai".
Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969.
A estreia no Brasil está marcada para 15 de agosto.