Um fã esclareceu nas redes sociais a polêmica sobre a ideia de Era Uma Vez um Deadpool (via HH). Tudo começou no início da semana, quando um tweet resgatado de 2017 mostra que o usuário teve uma ideia muito parecida com a trama mostrada no primeiro trailer:
@VancityReynolds If Marvel forces you to make a PG-13 Deadpool, just copy the framing device from The Princess Bride and have Deadpool censoring it for Fred Savage as a bedtime story. A kidnapped adult Fred Savage. There, I fixed it.
— M.V.B. (@MVBramley) 7 de dezembro de 2017
"Se a Marvel te forçar a fazer um Deadpool para menores, copie a estrutura de A Princesa Prometida e mostre o Deadpool cotando essa história de forma censurada para o Fred Savage como uma história de ninar. Um adulto Fred Savage sequestrado. Pronto, resolvido", escreveu o fã para Ryan Reynolds.
Depois de toda a repercussão, o próprio fã esclareceu que tudo não passou de uma coincidência: "Tive uma conversa breve com Ryan Reynolds e ele estava tão confuso quanto eu. Parece que tudo isso não passa de uma grande e insana coincidência e estou feliz de deixar assim. Estou empolgado para assistir ao filme em dezembro".
.@VancityReynolds and I had a brief talk and I believe he was as confused as I was. It seems like this may all just have been a big, insane coincidence and I'm happy to leave it at that. I'm looking forward to seeing the movie in December! #deadpool #onceuponadeadpool
— M.V.B. (@MVBramley) 22 de novembro de 2018
O novo filme é parte de uma campanha para ajudar no combate à luta contra o câncer. Ryan Reynolds revelou ao site que a iniciativa doará US$ 1 de cada ingresso para instituições com este propósito. Mas, tendo em vista que a nova versão tem classificação indicativa para maiores de 13 anos, a campanha antes chamada de "F-ck Cancer" foi renomeada temporariamente para "Fudge Cancer".
Era uma Vez um Deadpool chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.
Deadpool 2 chegou nas plataformas digitais no Brasil em 23 de agosto, enquanto o DVD foi lançado em 13 de setembro. A versão estendida com 15 minutos de cenas deletadas chega no final do ano. O material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários