Há aproximadamente seis anos, foi anunciado um live-action da animação A Espada Era a Lei, de 1963. Desde então, a Disney tem se mantido em silêncio sobre o projeto. Agora, o cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo, que dirigiria o longa, disse que o projeto não deve acontecer.
"Eu fui ligado ao filme há muito tempo, e preparei muito dele para a Disney. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas o estúdio decidiu congelar o projeto", disse Fresnadillo ao Collider. "Então, por ora, é um projeto pausado, e eu não sei o que vai acontecer, para ser honesto. Mas eu acho que é uma ótima história. Eu estaria muito empolgado para fazer isso se eles decidissem aprovar o filme", completou.
Inspirado no livro homônimo de T. H. White, o conto arthuriano A Espada Era a Lei foi o 18º longa-metragem em animação dos estúdios Disney.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários