Em entrevista ao Omelete no set de Esquadrão Suicida em Toronto, David Ayer falou sobre a preparação do elenco do filme. O diretor revelou que colocou os atores para brigarem durante os ensaios:
“É ensaio, muito ensaio, muito tempo. Os ensaios foram muito intensos, não foram ensaios normais, falamos muito sobre suas vidas e seus passados, suas histórias, para realmente conhecê-los como pessoas. A outra parte do processo é que fiz eles brigarem, fiz eles brigarem uns com os outros. E você realmente aprende sobre uma pessoa quando você soca a cara dela. Serve para se livrar um pouco da personalidade do ator. O truque é se livrar de toda a bagagem pessoal, toda a bagagem do ator, e chegar na pessoa, quem é a pessoa, para que possam confiar uns nos outros e ver quem realmente são. Uma vez que você tem isso você pode criar a química”.
Esquadrão Suicida conta com Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.
O filme chega aos cinemas em 4 de agosto.