Entrevistado pelos nossos correspondentes em Los Angeles, o pessoal do Collider, David Goyer atualizou os fãs sobre o andamento dos filmes X-Men Origins: Magneto e Invisible Man.
Sobre Magneto, Goyer disse que a Fox está esperando o resultado de X-Men Origins: Wolverine para dar - ou não - o sinal verde ao projeto. "Mas eles adoraram o roteiro e me garantem que estão muito interessados em fazer o filme. O tom é meio diferente do que foi usado na trilogia X-Men. O filme se passa em 1961, uma época em que os mutantes não são tão comuns - eles não andam por aí fantasiados e certamente veremos alguns mutantes diferentes. A trama mostra o Professor X e Magneto como amigos, aliando-se contra um inimigo comum".
Goyer informou também que no momento não está trabalhando com quadrinhos, mas que ele tem planos para fazer uma minissérie em 13 edições ao lado de Geoff Johns (Sociedade da Justiça), talvez no ano que vem.
Sobre Invisible Man, Goyer disse que o personagem será o sobrinho do Homem-Invisível original e que ele aperfeiçoou a técnica criada pelo tio. Capturado pela Scotland Yard ele é forçado a trabalhar com eles como agente secreto ou ser dissecado. "O filme é mais ou menos na linha do que Stephen Sommers fez com a Múmia, outro monstro clássico da Universal. É um filme meio fantástico, mas não é só aquela idéia do cara com as bandagens. Eu extrapolei os poderes dele de algumas maneiras interessantes". O roteirista e diretor disse que entregará o roteiro nas próximas semanas.
Assista à entrevista completa em inglês abaixo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários