Durante a divulgação da comédia Adventureland, o ator Ryan Reynolds falou com nossos parceiros do Collider sobre sua participação em X-Men Origins: Wolverine e a possibilidade de um filme solo de seu personagem, o mercenário desfigurado Deadpool.
No longa, Deadpool ainda não ganhou as cicatrizes no rosto que o caracterizam - mas fotos indicam que isso ocorre em algum ponto do filme. "Já tive gente me procurando pra falar do filme solo, mas é absurdo negociar isso enquanto o filme [de Wolverine] não sair. Eu sequer considero que estou interpretando o Deadpool mesmo. Eu faço Wade Wilson, a criatura que eventualmente se torna Deadpool, mas neste filme ainda é uma versão preliminar [do personagem]", indica.
Deadpool
"Inicialmente minha participação começou como uma ponta, daí eles adicionaram um pouco mais. Na maior parte do tempo é o filme do Hugh [Jackman], mas é também um filme de equipe. Eles usaram alguns mutantes que os fãs vão gostar de ver. Sobre as cenas adicionais que fizeram com Deadpool, aquilo estava previsto desde o começo, porque eu só poderia rodar as minhas cenas no final da filmagem, por questão de agenda", emenda.
Sobre as lutas no filme: "São intensas. Eu já fiz filmes de ação antes, mas não como este. Foi bem selvagem. Eu tenho uma sequência de luta de espada que deve durar um minuto no filme, mas levou meses de preparação. Na tela você consegue ver que sou eu ali, não um dublê. Então tomava tempo. Tivemos uma cena de luta que levou semanas para ser filmada".
Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários