Vera Fischer acha que ainda precisa fazer por merecer um prêmio como o que recebeu ontem (14) no Festival de Gramado 2024, em homenagem à sua carreira no cinema. A atriz pediu mais trabalhos no cinema durante o seu discurso.
"Vera Fischer está no 52º Festival de Cinema de Gramado, e vai ser homenageada... capaz!", brincou ela, simulando sua reação ao saber da homenagem. "Fico muito feliz, muito orgulhosa, e fiquei muito tocada quando fui convidada, até custei a acreditar... nos últimos anos, não tenho feito cinema - e quero muito: me chama, me chama, me chama! Eu quero fazer cinema!".
"Quero dizer muito obrigada por esse prêmio, que na verdade é nosso, é do cinema brasileiro", completou a atriz. "E pode acreditar que a Vera Fischer ainda vai fazer por onde dessa homenagem".
Na tela grande, Fischer foi grande figura da era da pornochanchada, estrelando filmes como A Super Fêmea (1973), Anjo Loiro (1973), Bonitinha, Mas Ordinária (1981) e Amor, Estranho Amor (1982). Depois disso, virou estrela de novela e voltou pouco aos cinemas, embora tenha aparecido recentemente em Me Tira da Mira (2022) e Um Natal Cheio de Graça (2022).
Fique de olho no Omelete para mais novidades do Festival de Gramado 2024.