A cinebiografia Michael, que conta a histórica do rei do pop Michael Jackson, teve cenas gravadas no icônico rancho Neverland, casa do artista. A informação foi confirmada por Miles Teller, que integra o elenco do longa.
"Eu interpreto John Branca, o advogado de entretenimento de Michael", disse Teller (via Entertaniment Weekly), antes de fazer a revelação: "Nós filmamos em Neverland, foi selvagem. Alguém tinha comprado o rancho, mas ainda pudemos redecorar para a produção", concluiu.
Michael tem Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) na direção. Jafaar Jackson, sobrinho de Michael, interpreta a estrela do pop. Miles Teller (Top Gun: Maverick) faz seu infâme representante John Branca e Colman Domingo, indicado ao Oscar por Sing Sing, interpreta Joe Jackson, pai de Michael e mente por trás dos Jackson 5 que, dizem todos os relatos, era um homem difícil e duro em sua conduta.
Michael teve uma recente revelação sobre problemas jurídicos cna história, que podem atrasar ainda mais o filme. Além disso, novas informações também apontam que, além de refilmagens em março, o filme também terá gastos extras com "nariz digital" para a caracterização de Jafaar Jackson na trama.
Fuqua e os roteiristas apresentaram o roteiro revisado e um novo plano de filmagens para ambas Lionsgate e Universal. A Universal, de acordo com o Puck, tem liberdade para desistir de distribuir o projeto caso queira. O espólio de Jackson já havia concordado em financiar qualquer refilmagem, e agora precisará fazê-lo. A intenção de todos é manter a data do filme para esste ano.
Atualmente agendado para 3 de outubro de 2025, Michael será lançado no Brasil pela Universal Pictures, que adquiriu todos os direitos de distribuição internacional do filme. No EUA, a Lionsgate é a responsável pelo lançamento.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários