A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes sobre o caso Von Richthofen, tiveram novas imagens divulgadas. As cenas mostram momentos do namoro de Suzane (Carla Dias) e Daniel (Leonardo Bittencourt) antes do crime, que foram narrados por eles no julgamento. Veja abaixo:
Segundo a equipe, a decisão de lançar duas produções foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. Assim, elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas a partir do dia 2 de abril.
A produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.
O longa terá direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.
Leonardo Bittencourt vive Daniel, e a atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Anteriormente, ela afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.