Shawn Levy e Ryan Reynolds não estão com pressa para fazer Free Guy 2. Em nova entrevista ao Collider, o diretor garantiu que a sequência só vai acontecer quando surgir uma história realmente sólida.
"Há um real interesse em uma continuação [por parte da Disney], mas é o que Ryan sempre diz: quando resolvemos fazer o primeiro Free Guy, tínhamos uma ideia muito específica do tom que queríamos usar, da história que queríamos contar, de cada detalhe. Nós dois já fizemos sequências em nossas carreiras que não se compararam aos originais, então vamos esperar até que estejamos confiantes o bastante para fazer outro filme à altura de Free Guy", comentou.
Apesar da hesitação, Levy se diz muito feliz com o sucesso de Free Guy. "Ficamos encantados com o quanto as pessoas abraçaram o filme, especialmente por ser uma história original em um momento de Hollywood em que poucos desses são feitos, e ainda menos desses fazem sucesso", explicou.
- Crítica: Free Guy é presente para fãs de games e um dos filmes mais divertidos do ano
- Free Guy consolida Ryan Reynolds como um dos grandes leading men de Hollywood
- Free Guy traz Disney usando maiores franquias para mostrar seu poder
Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.
Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco do filme, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).
Free Guy: Assumindo o Controle já está disponível no catálogo da Star+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários