Anunciado nos últimos dias, o remake de Fuga de Nova York, a cultuada produção de 1981 dirigida por John Carpenter, motivou um verdadeiro leilão para ver qual estúdio ficaria com o projeto da Original Films de Neal Moritz (Velozes e Furiosos 3, I Am Legend). Acabou dando New Line Cinema.
Com a "casa" definida, o remake garante não apenas financiamento como distribuição em larga escala. A produção já está andando: Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) escreve o roteiro.
Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, viverá Snake Plissken, personagem originalmente interpretado por Kurt Russell em dois filmes, o original e Fuga de Los Angeles (1996).
O universo das histórias do anti-herói ocorre em um futuro pós-apocalíptico, onde cada cidade é praticamente um mundo dentro de si mesma, com suas próprias leis e regras. No original, o personagem está preso em Nova York, que virou uma prisão de segurança máxima. Mas quando o avião em que viaja o presidente dos EUA sofre um atentado, obrigando-o a saltar bem no meio da cidade, a única esperança de salvá-lo é colocar em ação o ex-combatente de guerra Snake Plissken, aprisionado no local. Em troca de sua liberdade, Snake correrá contra o relógio para salvar a vida do presidente.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários