Logan Lerman (Percy Jackson, As Vantagens de Ser Invisível) é o mais novo ator a entrar para o elenco de Fury, filme sobre as batalhas finais da Segunda Guerra Mundial que David Ayer (Marcados para Morrer) escreveu e dirigirá.
Logan Lerman
O ator se junta a Shia LaBeouf e Brad Pitt na tripulação de um tanque de guerra. Ele será o mais jovem integrante do grupo e o soldado mais inexperiente em combate, já que atua como datilógrafo.
A história se passa em 1945 e acompanhará a tripulação dos EUA de um tanque de guerra chamado Fury, diante do desesperado exército alemão.
A ideia de Ayer é misturar o gênero de guerra com a ação característica dos seus filmes policiais urbanos. As filmagens de Fury começam em setembro e a estreia nos EUA está marcada para 14 de novembro de 2014.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários