Imagem de Garotos e Garotas, de 1955, e do cineasta Rob Marshall

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Garotos e Garotas | Rob Marshall, de Chicago, negocia para dirigir remake

Experiente diretor de musicais deve assinar, também, o roteiro da nova adaptação da Broadway

Omelete
2 min de leitura
24.09.2024, às 18H59.

Rob Marshall, diretor de Chicago, O Retorno de Mary Poppins, Memórias de uma Gueixa, Caminhos da Floresta e do live action de A Pequena Sereia, está em conversas para comandar o remake de Garotos e Garotas para a Sony. [Via Variety]

A nova adaptação do clássico musical da Broadway vai se basear nas histórias curtas originais de Damon Runyon sobre apostadores e gângsters, além de buscar inspirações tanto na peça, quanto no longa de 1955, estrelada por Marlon Brando, Jean Simmons, Frank Sinatra e Vivian Blaine.

Conhecido pelo musicais, como os citados acima, o própio Marshall deve assumir o novo roteiro, ao lado de John DeLuca, John Requa e Glenn Ficarra.

Anteriormente, o projeto estava nas mãos da 20th Century Fox, onde Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt foram cotados para os papéis principais, mas o longa foi um dos afetados pela fusão entre a Fox e a Disney.

Bill Condon, de Dreamgirls e do live action de A Bela e a Fera, estava originalmente ligado à direção do filme em 2021.

Guys and Dolls estreou na Broadway em 1950, onde ficou em cartaz por 1.200 apresentações em três anos. Ganhou cinco prêmios Tony, incluindo o de melhor musical, e ganhou novas montagens várias vezes desde então, incluindo uma versão de 1992 com Nathan Lane e Faith Prince.

Ainda não há nenhum nome especulado para estrelar o remake nem uma possível data de estreia anunciada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.