Gene
Wilder, o Willy Wonka da adaptação de 1971 de A Fantástica
fábrica de chocolate ao cinema, não gostou de saber da nova versão de
Tim Burton. Segundo o Contact Music, o ator - que no próximo dia
11 completa 72 anos - disse que o remake não tem sentido de existir.
Wilder reafirmou o que muita gente pensa sobre refilmagens em geral. É tudo voltado ao dinheiro. Algumas pessoas sentam e pensam, Como podemos fazer mais um pouco de grana?. Por que refazer Willy Wonka? Eu não vejo motivo para voltar e começar tudo de novo.
Gosto de Johnny Depp, e aprecio que ele tenha dito que os meus sapatos serão difíceis de encher. Mas não sei como isso vai ficar, concluiu o ator e comediante.
Na história do filme, o recluso milionário Willy Wonka (Depp) decide lançar um concurso mundial para escolher o herdeiro de sua milionária fábrica. Assim, cinco crianças sortudas - incluindo o garoto Charlie (Freddie Highmore) - encontram bilhetes dourados nas barras de chocolate Wonka e ganham uma turnê pela lendária fábrica de doces, escondida do mundo exterior há 15 anos, e iniciam uma fantástica jornada...
Assista ao primeiro trailer completo do filme no Moviephone. Clique aqui. Confira também os vídeos anteriores abaixo:
A adaptação de Tim Burton (Peixe grande) para o livro de Roald Dahl estréia em 15 de julho de 2005.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários