George
Miller, o diretor de Happy
Feet - O pingüim, passou os últimos quatro dias
divulgando a animação em Los Angeles.
Além de falar sobre seu novo trabalho, o cineasta respondeu inevitáveis perguntas sobre Mad Max: Fury Road, aguardado próximo capítulo da série que ele criou na Austrália.
O Omelete participou das entrevistas e descobriu que não apenas Miller continua querendo tirar o filme do papel como tem planos para substituir Mel Gibson como o icônico personagem.
Em 2005 o filme estava praticamente certo e começaria a rodar em poucos meses, com Gibson novamente vivendo o Guerreiro do Asfalto, mas a Guerra do Iraque fez despencar o valor do dólar, inviablizando a produção na Austrália. Miller dedicou-se então a Happy Feet, aguardando o momento certo para retornar às perigosas estradas da franquia de velocidade e selvageria. Gibson, porém, já desistiu de Mad Max e Miller não acredita que conseguirá convencê-lo do contrário. "Ele está muito mais interessado com o que acontece atrás das câmeras e não tem mais vontade de atuar", disse.
Surpreendentemente, o diretor não parece muito preocupado com isso. "Apesar disso, eu ainda acho que haverá um novo Mad Max", informou. Ou seja, o quarto filme da série terá um novo protagonista. No entanto, isso ainda deve demorar. Miller acredita que existem pelo menos dois filmes na frente antes do quarto Mad Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários