A atriz Geraldine Viswanathan, que faz parte do elenco do filme Thunderbolts, afirmou que foi o destino quem deu a oportunidade de ela participar do MCU. Em conversa com o ComicBook, a atriz comentou sobre sua empolgação para o papel.
Uma campanha pedindo para a atriz ser escalada como Kamala Khan estourou no começo de 2023. O papel não veio, mas Viswanathan acabou entrando no universo da Marvel de outra maneira. "Eu não sei se a campanha ajudou. Quem sabe o que acontece por trás das câmeras, né? Mas eu sempre quis fazer parte do universo da Marvel, de qualquer forma que pudesse, e aí veio essa oportunidade. Pra mim, foi o destino. O destino me ligou, eu atendi e disse que estaria lá. Estou empolgada", disse a atriz.
Inicialmente, Viswanathan não faria parte do elenco, mas as greves de roteiristas e atores impactou no calendário da série e fez com que Ayo Edebiri, que teria seu papel (que ainda não foi revelado), não pudesse participar.
- Colman Domingo diz que aceitaria ser o novo Kang do MCU
- [artigo] Mocinhos, anti-heróis e vilões: quem são os Thunderbolts
O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).
O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Geraldine Viswanathan e Lewis Pullman. O diretor é Jake Shreier (Cidades de Papel).
Thunderbolts chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários