A atriz Taylor Hickson processou a produtora Incident Productions após ter o rosto desfigurado em um acidente no set de Ghostland (via Deadline). Tudo aconteceu em 2016, mas os detalhes só foram divulgados agora com o processo.
Na época, o diretor Pascal Laugier falou para a atriz bater com força em uma porta de vidro, para uma cena com forte carga emocional. Em certo momento, Hickson questinou o diretor e um produtor sobre a segurança da ação e os dois foram positivos.
Em outra cena, o vidro cedeu, a atriz passou pela porta e caiu em cima dos estilhaços de vidro. Ela levou 70 pontos e ficou com uma cicatriz no rosto. O processo afirma que Hickson teve traumas emocionais após o acontecido e recusou vários papéis durante o período de recuperação, prejudicando sua carreira.
O filme tem previsão de estreia para março, na França, mas Hickson não vai ira na première: “Nunca trabalhei tanto em uma produção na minha vida, é um jeito agridoce de terminar essa peça de arte na qual trabalhamos tanto”.
Taylor Hickson também trabalhou em Deadpool e na série de TV Aftermath.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários