Paul Mescal está empolgadíssimo por protagonizar Gladiador 2. Após sugerir que o lançamento do filme de Ridley Scott formará o novo Barbenheimer ao lado de Wicked, o ator aproveitou para dizer o que os fãs podem esperar da sequência.
"Eu acho que o fator que mais me empolga é a homenagem que fazemos para o filme original, mas sem deixar de seguir em uma nova direção", disse Mescal ao Entertainment Tonight. "Eu acho que o filme é bem equilibrado em termos de ação física e os aspectos políticos da trama", completou.
- Tudo o que sabemos sobre Gladiador 2
- Gladiador 2 | Joseph Quinn revela sentir medo do legado do primeiro filme
- Gladiador 2 é "fantástico e forte concorrente ao Oscar", diz produtor
A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O Lucius de Paul Mescal vive em paz com sua família quando é atacado e tomado como escravo pelo general vivido por Pedro Pascal. Preso, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, interpreta um manipulador que pretende usar Lucius para atacar Roma, chefiada pelo novo César (Joseph Quinn) e seu meio-irmão (Fred Herchinger).
O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.
Gladiador 2 estreia nos cinemas em 14 de novembro.