O Globo de Ouro 2025 teve um momento de provocação entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, The Rock. Diesel subiu ao palco para apresentar um dos prêmios e chamou o ex-colega de atuação pelo nome.
Os dois astros têm histórico de briga e desentendimento desde quando filmaram juntos a série Velozes & Furiosos. Isso fez com quem The Rock saísse da série de filmes após alguns capítulos, mas a briga parece ter acabado, pois seu personagem retorna na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 10.
Tudo começou em 2016, quando Dwayne Johnson publicou um texto em suas redes sociais criticando membros do elenco masculino, afirmando que alguns não eram profissionais no set. Tyrese Gibson respondeu a isso, criticando The Rock por citar o elenco masculino, sem dizer nomes: “Essa franquia nunca foi sobre nenhum de nós individualmente, ela é sobre a Família, a Tribo”, afirmou o ator, voltando a citar a união do elenco nos bastidores.
Em 2018, Dwayne Johnson falou abertamente sobre o caso. Segundo ele, “Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante no meu trailer. E eu percebi que temos diferenças fundamentais em termos de filosofia de trabalho e colaboração. Demorou algum tempo, mas tenho gratidão por isso ter ficado nítido, independentemente se trabalharemos juntos novamente ou não. Agora estou concentrado em fazer o filme derivado do melhor jeito possível. Desejo a Diesel o melhor”.
Depois de tudo isso, em setembro de 2019, The Rock encerrou a briga com Vin Diesel, aparentemente, de uma vez por todas. Em um post em seu Instagram, o ator agradeceu os fãs pelo desempenho do derivado Hobbs & Shaw nas bilheterias e agradeceu seu "irmão Vin" por apoiar o filme. No mesmo vídeo, The Rock relembrou de quando Diesel o chamou para a franquia pela primeira vez e disse que Hobbs reencontraria Toretto em breve.