Greta Gerwig é a "Mulher do Ano" da revista Times e recebeu elogios entusiasmados do CEO da Netflix, Ted Sarandos, sobre a sua visão para a nova adaptação de As Crônicas de Nárnia para o streaming. Na entrevista, a diretora também contou que completou o primeiro rascunho de um filme de Nárnia antes mesmo de começar a filmar Barbie.
Ela também explicou a importância de adiantar esse processo.“Saber que preparei as bases para ‘Nárnia’ é provavelmente algo que estabeleci psicologicamente para mim mesma”, disse Gerwig.
“Porque eu sei que o certo, pelo menos para mim, é continuar fazendo filmes. Aconteça o que acontecer, bom ou ruim, você tem que continuar. Nunca deixa de ser surpreendente para mim que alguém te dá dinheiro para fazer um filme.”
Os novos As Crônicas de Nárnia ainda não têm data de lançamento definida ou mais detalhes sobre elenco, porém a diretora garantiu que vai focar nos filmes após a temporada do Oscar.
O último filme de Greta Gerwig, Barbie, está concorrendo na disputada categoria de Melhor Filme e também nas de Ator Coadjuvante, com Ryan Gosling, e Atriz Coadjuvante, com America Ferrera, entre outras.
- Oppenheimer e Pobres Criaturas lideram indicações ao Oscar 2024; veja lista
- Margot Robbie e mais: Confira os esnobados e as surpresas do Oscar 2024
- Barbie: Helen Mirren revela cena deletada com Olivia Colman
- Sindicato dos Maquiadores e Cabelereiros premia Saltburn, Barbie e Maestro
Barbie está disponível para streaming na HBO Max. A cerimônia de premiação do Oscar acontece no dia 10 de março.