![]() Halle Berry em 007 |
Halle Berry é uma das atrizes mais quentes da atualidade em Hollywood.
Dona do Oscar de melhor atriz em 2002 por A última ceia, Berry interpretou a mutante Tempestade em X-Men e X-Men 2, foi a bond-girl mais durona de toda a série 007 em Um novo dia para morrer - o que garantiu a ela um projeto de série própria, Jinx -, promete arrepiar os cabelos do público no suspense Gothika e está atualmente trabalhando em Mulher-Gato, adaptação para as telas dos quadrinhos da personagem da DC Comics.
Com tantos trabalhos pop de sucesso, a atriz começa a controlar melhor sua carreira e fará sua estréia na produção de um longa-metragem para as telonas. O filme escolhido foi Nappily Ever After (algo como Carecas para sempre, um trocadilho com a frase "felizes para sempre"), que será dirigido pela colombiana Patricia Cardoso (Las Mujeres Reales Tienen Curvas, 2002).
A trama, baseada no romance de Trisha Thomas, mostra uma publicitária negra, cansada de ter que passar horas alisando seu cabelo todos os dias. Num ímpeto de ódio, acaba raspando a cabeça. Com a mudança, toda a sua vida sofre uma verdadeira revolução. O namorado é chutado, os colegas de trabalho começam a agir de maneira estranha e ela descobre um liberdade que não desconfiava possuir. A protagonista, claro, será vivida por Berry.
Nappily Ever After tem estréia prevista para 2004.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários