A cantora H.E.R., cujo nome de batismo é Gabriella Wilson, fará sua estreia nas telonas em A Cor Púrpura, vindoura adaptação do musical da Broadway [via EW]. Escalada para o papel de Squeak, a artista entra no elenco ao lado de Corey Hawkins (Em Um Bairro em Nova York).
H.E.R interpretará uma garçonete aspirante a cantora, personagem que foi vivida nas telas por Rae Dawn Chong no filme de Steven Spielberg de 1985. A versão mais conhecida de A Cor Púrpura é o longa estadunidense de 1985, mas originalmente se trata de um livro que também chegou a ser adaptado como musical na Broadway. Esta versão servirá como base para o próximo filme, com adaptação de Marcus Gardley.
A Cor Púrpura conta a história de famílias afro-americanas na Georgia durante o século XX. A versão musical estreou em 2005 e foi indicado a 11 prêmios Tony.
O novo A Cor Púrpura tem uma poderosa equipe de produtores, composta por Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones. Blitz Bazawule, co-diretor do álbum visual Black is King da Beyoncé, comandará o longa.
H.E.R. também já venceu um Oscar: em abril deste ano, ela levou a estatueta pela canção original "Fight For You", do filme Judas e o Messias Negro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários