Com o lançamento digital de Homem-Aranha: Longe de Casa, fãs têm dissecado as cenas do longa, a procura de easter eggs, erros de continuidade ou mesmo pequenos detalhes que possam ter passado batidos nos cinemas.
Agora, um usuário do Reedit encontrou o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) e um de seus capangas vigiando Peter Parker/Homem-Aranha desde o momento em que o garoto chega a Veneza – confira:
Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall.
Vale lembrar que recentemente foi anunciado que o herói não faz mais parte do universo compartilhado da Marvel. O desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU. Entenda melhor o acordo aqui.
- A Marvel precisa do Homem-Aranha?
- Tom Holland confirma que continua como Homem-Aranha
- Fãs criam petição para astro ficar no MCU
- A longa história do Homem-Aranha nos cinemas
- O que muda no MCU sem o Homem-Aranha?
- Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony
Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.
Homem-Aranha: Longe de Casa já está disponível em home video.