Cena de Dungeons and Dragons

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Hugh Grant negou filmes de estúdio por controle criativo de executivos

Ator diz que não gosta de sentir pressão da empresa em produções que trabalha

Omelete
1 min de leitura
11.09.2024, às 20H52.

Hugh Grant diz que vem negando convites para trabalhar em filmes de estúdio por conta da pressão de executivos sobre o trabalho criativo dessas produções. Durante entrevista à Vanity Fair, o ator falou mais sobre as dificuldades de ser ator no atual momento de Hollywood.

"Eu neguei uma porção [de filmes] que achei que seriam insuficientes em qualidade ou independência permitida aos realizadores. Você sentia que uma grande corporação ficaria fungando no cangote desses diretores, e eu não quero decidir por um caminho desses", disse Grant sobre o assunto, quando questionado sobre trabalhar em blockbusters como Wonka e Dungeons and Dragons.

"Eu perguntava a eles de forma direta. Eu entrevistava os diretores. Você consegue sacar cedo, já que você pode ter algumas ideias sobre o papel antes de assinar para interpretá-lo. Você sugere coisas, e você percebe que há um esforço vindo de executivos que não trabalham como criativos."

Grant também elogiou Dungeons and Dragons como um filme muito bom, mas lamentou o desempenho pouco extraordinário do projeto. O longa fez US$ 200 milhões no ano passado.

"É o maior mistério para mim. Por que ninguém fez uma pesquisa de mercado antes?", disse o ator. "Eu acho que foi isso que deu errado. Basicamente, as pessoas pensaram que não queriam ver um filme sobre esse jogo. Por que ninguém perguntou isso ao público?"

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.