Compositor revela que I'm Just Ken quase foi cortada de Barbie

Filmes

Notícia

Compositor revela que I'm Just Ken quase foi cortada de Barbie

Segundo Mark Ronson, música só foi aprovada após insistência de Grega Gerwig

Omelete
1 min de leitura
11.03.2024, às 14H53.

O compositor Mark Ronson revelou ao The Sunday Times que a icônica I'm Just Ken, que rendeu uma das duas indicações ao Oscar de Melhor Canção Original para Barbie, quase foi cortada do filme. Segundo o músico, a diretora Greta Gerwig teve que lutar para que a música estivésse no filme.

"Na primeira exibição teste, a música não estava funcionando", disse Ronson, que co-escreveu a faixa com Andrew Wyatt. "Eu entrei em pânico, o humor não estava sendo traduzido para o filme. Greta teve que lutar. O estúdio perguntou se ela realmente precisava da música e ela disse 'com cada centímetro do meu corpo' e então, eles liberaram", completou.

A cerimônia consagrou Oppenheimer como grande vencedor da noite, com sete estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Christopher Nolan), Melhor Ator (Cillian Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.). Pobres Criaturas também foi um dos destaques com quatro estatuetas, incluindo Melhor Atriz para Emma StoneZona de Interessede Jonathan Glazer, conquistou dois prêmios: Som e Melhor Filme Internacional. Confira a lista completa de indicados e vencedores aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.