Noticiar
resultados positivos de ótimos filmes nacionais é
sempre um prazer aqui na cozinha do Omelete.
Segundo a assessoria da Fox, mais de 68 mil pessoas assistiram ao filme Meu Tio Matou um Cara, que entrou em cartaz no dia 31 de dezembro, em seu primeiro fim de semana nas telonas. Trata-se da maior estréia de um filme do talentosíssimo Jorge Furtado, responsável também por um dos melhores filmes de 2003, O Homem que Copiava.
O terceiro longa do cineasta mistura um pouco dos dois anteriores: a descoberta juvenil do amor de Houve uma vez dois verões (2002) mais a picotagem de referências de O homem que copiava. Na história, no dia em que o Tio Éder (Lázaro Ramos) chega desesperado, dizendo ter matado um homem por acidente, todos na casa de Duca (Darlan Cunha) se preocupam em proteger o menino da notícia. Mal sabem eles que o jovem de poucas palavras e olhar atento já ensaia uma investigação para averiguar os pormenores do caso.
Meu Tio Matou um Cara está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários