Bill Skarsgård, que vive o vilão Pennywise de It: A Coisa, a adaptação do clássico livro de terror escrito por Stephen King, revelou ao The Wrap que fez crianças chorarem de verdade no set.
"Em um determinado momento eles armaram toda essa cena. Algumas crianças chegaram e elas não me viram ainda. Os pais trouxeram esses pequenos figurantes, certo? E aí eu saio como Pennywise e vi a reação dessas crianças. Algumas estavam realmente intrigadas, mas algumas não conseguiam olhar para mim e outras estavam tremendo. Um garoto começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ação! E quando dizem 'ação' entro completamente no personagem. Então algumas dessas crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da cena e percebi: 'Puta m*rda. O que estou fazendo? O que é isso? Isso é terrível!", contou o ator.
O elenco tem Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).
Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. O filme estreia em 7 de setembro de 2017.
Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários