Em
Hollywood, filmes precisam trabalhar com margens de segurança. Mesmo o mais
artístico deles deve ter algum elemento de apelo das massas. No caso do faroeste
The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (O
assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford), adaptado do romance
de Robert Hansen, estrelado por Brad Pitt, a revista de fofoca
US Weekly dá
uma idéia do que será esse apelo.
Segundo uma fonte sua, o roteiro do filme tem uma cena de banho em que Pitt, totalmente nu, se lava com um pano numa banheira. É uma cena de nudez bem longa, para qualquer ator. A revista sugere que o traseiro exposto do galã em Tróia era pouco diante do potencial dessa nova cena. Então tá.
No longa, Pitt vive o pistoleiro Jesse James, o gatilho mais rápido do oeste. Casey Affleck, o irmão mais novo de Ben, viverá o covarde Robert Ford, um dos integrantes da gangue do criminoso. A história é narrada sob a ótica de Ford, que no princípio idolatra James, mas torna-se invejoso e imagina que poderia ficar com a gangue e com a fama se matasse o pistoleiro. Sam Shepard e Mary Louise Parker também estão no elenco, respectivamente como Frank e Zee, irmão e esposa do fora-da-lei.
Andrew Dominik (veterano diretor de comerciais australiano) dirige o western. A Plan B Films de Pitt produz, ao lado da Scott Free do cineasta Tony Scott. The Assassination of Jesse James será distribuído pela Warner Bros.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários