James Gunn, diretor de Superman e responsável pelo DC Studios, comemorou em seu Instagram a escalação de Jason Momoa como Lobo. Momoa viverá o personagem no filme Supergirl: Mulher do Amanhã, em 2026.
Gunn publicou uma imagem de Lobo, em sua versão dos quadrinhos, no próprio perfil. Já nos Stories compartilhou uma publicação de Jason Momoa e deu boas vindas ao ator para o elenco de Supergirl, veja abaixo:
Post de James Gunn nos Stories
Jason Momoa foi oficializado como Lobo na tarde desta segunda (30), em seu próprio Instagram e também via Deadline.
O Lobo é um personagem controverso na DC Comics. Conhecido por ser um mercenário desbocado, ele sempre foi visto como anti-herói, violento e com bastante pose de durão em suas histórias.
Criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen, ele sempre foi um coadjuvante de lujxo em histórias da Liga da Justiça, Superman e Lanterna Verde.
- Supergirl: Roteiro incrível mudou planos de James Gunn e filme vem após Superman
- Supergirl | James Gunn confirma diretor de fotografia de Guerra Civil
Na trama de Supergirl, que se passa inteiramente no espaço e também conta com a presença de Krypto o Supercão, Supergirl ajuda Ruthye a perseguir Krem pelas estrelas depois que o bandido mata o pai da garota. Uma das mais celebradas histórias da última década, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema com Milly Alcock no papel da heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir.
Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies), que dublou a personagem em animações.