O cineasta e chefão da DC, James Gunn, está se despedindo da Marvel com Guardiões da Galáxia vol. 3. Porém, antes de se dedicar exclusivamente ao futuro da DC, o diretor falou sobre a suposta rivalidade entre as editoras e disse que isso não existe.
“As pessoas têm essa estranha crença de que a Marvel e a DC se odeiam ou de alguma forma são pólos opostos”, disse James Gunn ao Yahoo, “Isso não é verdade. Quero dizer, escute, cara, nosso trabalho é o mesmo. Queremos levar as pessoas aos cinemas para ver filmes. É isso que importa. E acho que trabalhamos juntos para fazer isso. E quanto mais bons filmes da Marvel, melhor para os filmes da DC. Quanto mais bons filmes da DC, melhor para os filmes da Marvel”, continuou.
- Artigo: Por que os fãs da DC deveriam ficar empolgados com Guardiões da Galáxia vol. 3
- James Gunn gostaria de trabalhar com elenco de Guardiões da Galáxia na DC
- Crítica: Guardiões da Galáxia vol. 3 é ode às famílias que escolhemos
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.