Jamie Foxx quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua internação, ocorrida em abril deste ano.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator agradeceu ao apoio dos fãs e de sua família, e ressaltou que está pronto para voltar a trabalhar.
"Como você pode ver, meus olhos estão funcionando muito bem. Não estou paralisado, mas fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também teve alguns problemas. Mas estou voltando e posso trabalhar", afirmou. Veja o vídeo abaixo:
Lembre o caso
Em 12 de abril, Corinne anunciou que seu pai havia sofrido uma "complicação médica". No entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado não foi divulgada à imprensa. À época, ela havia tranquilizado os fãs através do Instagram: "Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede privacidade neste momento", escreveu ela.
Nas semanas seguintes, surgiram notícias preocupantes sobre a saúde de Foxx, com sua própria família pedindo preces dos fãs. O astro, no entanto, veio a público no mesmo dia agradecer ao apoio de todos, e disse que estava bem.
Foxx, também conhecido por filmes como Colateral e Django Livre, apareceu recentemente na comédia de ação Dupla Jornada, da Netflix, e tem vários projetos encaminhados para o futuro - incluindo Clonaram Tyrone!, também da plataforma de streaming, e uma parceria com Cameron Diaz em Back in Action.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários