Jean-Marc Vallée, diretor de Clube de Compras Dallas, Objetos Cortantes e Big Little Lies, morreu na noite do último domingo (26) aos 58 anos. A causa da morte, que ocorreu de forma repentina, ainda é desconhecida (via Deadline).
Parceiro recorrente de Vallée, Nathan Ross disse em comunicado que o diretor “representava criatividade, autenticidade e tentar fazer as coisas de um jeito diferente. Ele era um verdadeiro artista e um cara generoso e amável. Todos que trabalharam com ele podiam ver o talento e a visão que ele tinha. Ele foi um amigo, parceiro criativo e um irmão mais velho para mim. Sentiremos falta do maestro, mas é reconfortante saber que seu estilo maravilhoso e o trabalho impactante que ele compartilhou com o mundo viverá para sempre”.
Nascido em 1963 em Montreal, no Canadá, Vallée ganhou destaque na indústria após dirigir A Jovem Rainha Vitória, de 2009. Quatro anos depois, ele foi indicado ao Oscar por seu trabalho em Clube de Compras Dallas. Entre 2017 e 2019, ele desenvolveu as séries Big Little Lies e Objetos Cortantes para a HBO.
Vallée deixa dois filhos, Alex e Émile.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários