Na véspera do lançamento de This is Me... Now, longa de Dave Meyers que conta visual e musicalmente a história da vida amorosa de Jennifer Lopez, a artista comentou sobre a ausência de Ben Affleck na trama.
"As pessoas já sabem a minha história com o Ben, eu não quero contá-la", disse Lopez ao Complex. "Uma vez que entendi onde queriamos chegar, eu e Dave fomos até Ben. Quando você tem um roteirista vencedor do Oscar dentro de casa, você vai e pergunta se a cena é boa. Ele foi, obviamente, muito importante", completou a artista, confessando que apesar de não incluir Ben nas imagens, o consultou sobre a construção do projeto.
"A escolha de não colocá-lo foi porque ele não fez parte dessa jornada. Eu estava sozinha de diversas maneiras. Então eu não acho que faria sentido colocar o Ben como parte disso. Mas tê-lo nos bastidores, mesmo que inconscientemente, não como ele próprio mas como uma voz, uma presença, fez sentido. Então encontramos uma maneira de fazer isso", continuou a atriz e cantora.
Jennifer Lopez escreveu o roteiro ao lado de Matt Walton. O longa estreia no Prime Video em 16 de fevereiro, mesma data do lançamento de seu novo álbum, This Is Me... Now.