A atriz americana Jodie Foster (True Detective: Terra Noturna) revelou que não pretende voltar aos palcos. Pelo menos por ora, a protagonista de Silêncio dos Inocentes ficará apenas nas séries e filmes.
"Eu finalmente sou capaz de admitir que o pouco de teatro que fiz, quando estava na faculdade, teve muito trauma envolvido. A peça aconteceu por duas semanas, e entre o primeiro fim de semana e o segundo, John Hinckley atirou no presidente (Ronald Reagan)", disse a atriz. "Faz muito tempo. Você provavelmente nem sabe disso, mas ele atirou nele para me impressionar, e ele escreveu diversas cartas para mim, então foi algo intenso na minha vida. O mundo desabou, havia pessoas do Serviço Secreto por todo lado. Eu tinha seguranças, fui tirada da minha casa para um local seguro", completou.
A história, entretanto, não parou por aí. Por inexperiência, Foster insistiu em manter a peça rolando. "Eu decidi usar isso ao meu favor. E um dia, descobri que um sujeito específico tinha uma arma, que ele levou ao teatro, e ele estava foragido. Eu estava em uma aula e o segurança veio e me jogou no chão quando o viu. Foi um momento traumático, e eu nunca admiti que isso provavelmente tem a ver com o fato de que nunca farei uma peça novamente".
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários