Onze Homens e Um Segredo se tornou um sucesso ao colocar um elenco estelar para realizar grandes assaltos; dentre ele estão George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Don Cheadle e mais. Porém, houve quem recusasse - e se arrepende da escolha. Durante o TCM Film Festival, Clooney disse que Johnny Depp e Mark Wahlberg foram os que recusaram a oferta de fazer o longa de assalto (via Variety).
“Steven [Soderbergh, diretor] tinha acabado de fazer Erin Brockovich e Traffic, e foi indicado ao Oscar por dirigir os dois filmes”, disse Clooney durante uma discussão com o diretor no evento. “Então, as pessoas realmente queriam trabalhar com Steven.”
“Algumas pessoas disseram não para nós”, acrescentou Soderbergh.
“Algumas pessoas muito famosas nos disseram para nos f*dermos"; completou Clooney. "Mark Wahlberg, Johnny Depp e houve outros. Eles se arrependem agora. Eu me arrependo de ter feito a p*rra do Batman.”
O sucesso foi tanto que Onze Homens e Um Segredo ganhou duas continuações: Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007). Também foi lançado o spin-off Oito Mulheres e um Segredo (2018), estrelado por Sandra Bullock e Cate Blanchett.
Está sendo feito um prelúdio da saga com Margot Robbie e Ryan Gosling no elenco. O novo filme vai se passar na Europa durante os anos 1960, embora detalhes da trama ainda não tenham sido revelados.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.