O time técnico de Jurassic World: Recomeço acaba de ganhar uma novidade. O lendário compositor Michael Giacchino está de saída do projeto após assinar a composição musical de três longas-metragens da saga.
O substituto será Alexandre Desplat (A Forma da Água; O Grande Hotel Budapeste), que revelou ao Entertainment Weekly ter se inspirado no trabalho de John Williams para Recomeço: "Toda trilha que John Williams escreveu se tornou icônica, então é uma tarefa assustadora", disse o compositor. "No começo, você se empolga, e então, o pânigo chega porque você percebe que está assumindo o lugar de um compositor fabuloso, que inventou tantas coisas incríveis que todo o planeta conhece. Você precisa encontrar seu caminho no meio disso tudo", concluiu.
O novo Jurassic World terá um elenco estrelado, com Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jonathan Bailey (Wicked) e Mahershala Ali (Moonlight - Sob a Luz do Luar) encabeçando a lista. O roteiro é de David Koepp, responsável pelo texto do filme original de 1993, e a direção de Gareth Edwards, diretor de Godzilla (2014) e Rogue One: Uma História Star Wars.
Jurassic World: Recomeço se passa cinco anos após Jurassic World: Domínio, e mostra que o planeta se tornou praticamente inabitável para os dinossauros, que estão cada vez mais doentes e morrendo. As criaturas que ainda sobrevivem buscam clímas que lembram os ambientes nos quais viviam há milhões deste ano, normalmente próximos à linha do Equador. É numa ilha, que não é Isla Nubar, que um grupo de busca deve coletar o DNA dos três maiores dinossauros vivos, um em terra, um no ar e um no mar, pois neles está a suposta chave para um remédio que pode trazer benefícios milagrosos para a humanidade.
Johansson vai interpretar Zora Bennett, uma ex-agente de operações especiais que lidera uma missão secreta em busca destes três dinossauros, e no processo se depara com uma família cujo barco foi afundado por dinossauros aquáticos. Ali vai interpretar Duncan Kinkaid, líder do time de Zora, Bailey faz o paleantologista Dr. Henry Loomis, que é uma espécie de aprendiz do Dr. Alan Grant, personagem de Sam Neil no filme original. Juntos, eles exploram esta ilha misteriosa e descobrem segredos, incluindo dinossauros que "deram errado" no processo de clonagem e passaram a parecer mutantes assustadores.
O elenco conta ainda com Rupert Friend como Martin Krebs, o representativo de uma grande farmacêutica, e Manuel Garcia-Rulfo como o pai da família ilhada, Reuben Delgado.
A estreia está confirmada para 3 de julho de 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários