A vida de Kevin Costner parece não estar fácil. Após deixar oficialmente o elenco de Yellowstone, o ator viu a pressão pelo sucesso de seu novo filme, Horizon: An American Saga, aumentar - principalmente por ter investido uma verdadeira fortuna na produção.
- Costner arriscou casa para fazer Horizon: "Meus filhos que vão sentir falta"
- Fora de Yellowstone, Kevin Costner afirma: "Faço filmes para homens"
Em entrevista à EW, Costner refletiu sobre a necessidade do longa ir bem nas bilheterias e disse se preocupar apenas com a realização de seu sonho: fazer o filme que sempre quis.
"Eu vivi com filmes e o que acontece com eles no fim de semana de estreia. Se colocarmos tanta pressão nisso, ficaremos desapontados. Estou muito feliz que Horizon tenha a aparência que deveria ter, e é assim que será pelo resto de sua vida. E isso é muito importante para mim neste processo", pontuou o diretor.
"Eu adoraria que fosse um grande, grande sucesso? Claro, eu gostaria disso", continuou. "Meu ego gostaria disso. Todo mundo gostaria disso. Mas estou mais feliz que o filme sobre o qual você e eu estamos falando tenha a aparência que eu quero."
Horizon foi financiado pelo ator de forma independente e agora vai competir com o massivamente divulgado Um Lugar Silencioso — Dia Um, que estreia no mesmo dia e deve faturar US$ 40 milhões no lançamento.
O elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. Costner ainda divide o roteiro com Jon Baird.