O longa-metragem baseado na telessérie Sex
and the City ainda pode acontecer.
Quando a série terminou, em 2004, a produção do filme emperrou, entre outras coisas, porque Kim Cattrall (que interpretava Samantha Jones no programa) fez exigências demais. Agora é a própria quem comenta o projeto.
Depois de passar três meses em Londres atuando em The Cryptogram, peça dirigida por David Mamet, Cattrall retornou aos EUA e logo falou à revista de fofocas Star: Acabei de voltar para casa e estou sentido uma enxurrada de entusiasmo!. Ela não explicou em que ponto está a produção. Eu só estou feliz porque nós não fomos esquecidas, completou.
Criado por Darren Star em 1998, Sex and the City é baseada na obra da escritora Candice Bushnell. Nela, quatro nova-iorquinas discutem sexo, relacionamentos e futilidades com a atitude moderna que se espera hoje em dia de uma mulher de meia-idade.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários