Segundo o Deadline, Pedro Pascal (Game Of Thrones e Narcos) entrou para o elenco de Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto. Ainda não há detalhes sobre o personagem, mas o site afirma que ele deve se chamar Jack Daniels.
Ontem o longa ganhou um novo cartaz, que reacendeu os rumores sobre o retorno de Colin Firth como Harry Hart - saiba mais.
Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).
Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).
As fimagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários