O ator George Lazenby, que interpretou James Bond em 007: A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), disse aprovar Aaron Taylor-Johnson no papel do espião mais famoso do cinema.
Segundo Lazenby, Taylor-Johnson é capaz de "lidar com as acrobacias e com as mulheres que amam um homem de smoking". Semana passada, o ator de Kick-Ass: Quebrando Tudo evitou falar sobre a possibilidade de conseguir o papel: “Só posso realmente falar sobre as coisas que vou mostrar e contar”, disse Taylor-Johnson quando a Rolling Stone UK perguntou sobre Bond. “Não sinto que preciso ter um futuro planejado para mim. Sinto que: qualquer que seja o futuro planejado para mim, posso fazer melhor.”
Vale pontuar que, apesar de Taylor-Johnson não ter recebido uma oferta até o momento, isso não significa que o ator esteja descartado. Hoje, o mais provável é que os produtores estejam estudando mais possibilidades antes de fazer propostas oficiais para o ator ou outros possíveis candidatos.
- Clássico 007, Pierce Brosnan quer ver Cillian Murphy no papel do espião
- 007 em Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch só tinha contrato para um filme
A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Broccoli e Wilson têm dado declarações cautelosas quanto ao processo de substituir Craig e reconstruir a saga mais uma vez, sinalizando que o novo filme deve demorar para sair.