Liga da Justiça
Só que ninguém avisou Armie Hammer (da série de TV Reaper) do cancelamento. O ator ainda fala como se fosse o Bruce Wayne/Batman do filme da superequipe. Ao E!Online, Hammer disse que não quer "começar uma guerra de Batmans com Christian Bale", já que "ele detona", mas garante que seu "bat-calção é maior".
O ator disse ainda que espera que o filme volte a entrar em produção, já que estava preparando-se fisicamente para o papel ao lado de seus colegas de equipe. O treinamento, segundo ele, era tão rigoroso que alguns chegaram a vomitar. Pra completar, Hammer falou que passou até pelos testes de figurino - não acreditando quando olhou-se no espelho e viu o Homem-Morcego olhando de volta pra ele.
Com Batman - O Cavaleiro das Trevas somando 971 milhões de dólares em bilheteria mundial, a Warner Bros seria mesmo insana de irritar Christian Bale colocando outro ator para viver o herói nas telas em um filme paralelo. Pior pra Arnie Hammer que vai ter que encontrar outro herói pra viver nas telas.