Filmes

Liga da Justiça | 23 cenas cortadas do filme

Trechos que apareceram nos trailers, mas não chegaram aos cinemas
-

Liga da Justiça chegou aos cinemas depois de uma produção complicada, que envolveu uma mudança de tom exigida pelo estúdio e a saída do seu diretor depois de uma tragédia pessoal. O resultado é uma variação significativa do corte original do longa e do produto final oriundo das refilmagens comandadas por Joss Whedon. Além das cenas que estão nos trailers, mas não estão no filme, os arcos de personagens como Flash e Ciborgue foram alterados, resultando em muito material inutilizado. A seguir, reunimos os principais trechos que foram deixados de fora do longa:

MAIS LISTAS

Ui ui ui, 2 meses depois e ainda continua boladinho porque eu critiquei o Snyder... Que lamentável.

Muda agora o nick pra Cueca, seu marvete imbecil!

Acredito que não

concordo

Como é possível cortarem essas cenas todas? se foram elas que tornou as expectativas altas. Warner inimiga da DC...

Uma pena a warner ter estragado algo q poderia ter sido epico

O filme passou por várias refilmagens, o que significa que algumas escolhas do Snyder podem ser contraditórias com as do Whedon. O que ainda podemos ter é uma versão estendida com a trilha sonora original, mas o produto final será sempre uma mistura dos dois diretores.

O senhor é chato pra carai kkkkkkkkkkkkkkk

Um exercício de imaginação que podemos desenvolver com base na notícia. Essas 24 cenas cortadas do filme poderiam estar nos seguintes filmes solo, acompanhadas de um punhado de outras cenas ainda mais interessantes. - Flash 1 - Flash 2 - Caçador de Marte 1 - Mulher Maravilha - Aquaman - Batman - Superman 1 - Superman 2 - Shazam - Lanterna Verde Ah, isso é evidente, "se" esses filmes fossem exibidos antes de Liga da Justiça e não depois! Imaginem um cenário assim, seria ótimo para LJ.

Está na hora da Warner entender que não é hora de copiar, e sim de trazer algo original, não querer copiar a Marvel, está acabando com Universo incrível, cortando filmes como se fossem o Jack Estripador, por favor nunca te pedi nada, seja original... não cortem os filmes para copiar a concorrência.

Quanto a WW2 - o projeto está em andamento e vai continuar mesmo sem um dos componentes da equipe que saiu atendendo a pedido da Gal Gadot.

Obrigado Joss e Warner por picotar o filme do Sr Zack, podia não ser uma obra prima, porém talvez, quem sabe, poderia ter saído algo incrível?

com certeza pressionaram pro Zack Snyder chamar o Joss Whedon pra mudar tudo o que ele fez sendo que o filme já estava 100% pronto só faltando o retoque em cenas que tinha CGI cru como a da Iris West que foi cortada

sim ele morreu. ele foi ressuscitado pelo poço de Lázaro... Mas isso nem faz ideia né...

Amigo. A verdade é uma só... A Marvel estava em falência e teve que vender os direitos dos seus heróis para vários estudios, como: Homem Aranha para Sony, Quarteto fantástico, xmem, motoqueiro fantasma, volverine pra Fox etc,etc... Um ato de desespero que resultou numa enxurrada de filmes que acabou popularizando a marvel que antes nem estudio tinha pra fazer seus filmes... Com isso a marca valorizou e a Disney a comprou por 4 bilhões... Por tanto NUNCA HOUVE planejamento desde o início, somente depois com as contas em dia e com a marca valorizada que começou a ter planejamento... A Dc sempre teve a warner pra fazer seus desenhos, seriados e filmes por isso a vida toda sempre esteve na frente da Marvel, por ser mais antiga e ter seus personagens muito mais conhecidos. Imagine que quando superman o filme de 1978 foi lançado, os vingadores tinham apenas 15 anos pois a maioria dos herois da Marvel foram criados em 1963, enquanto os principais herois da Dc fora criados em 1939,39,40,41... O que a Dc poderia fazer pra popularizar seus herois secundarios era fazer o mesmo, vender seus direitos de varios herois para varios estudios como Lobo, Novos titãs, Liga das sombras, Exterminador, Monsto do pantano, Aves de Rapina... veja bem um ato de falência causou tudo isso, foi na pressão, por um lado é bom a editora acorda, até porque a Dc ficou muito tempo adormecida, pois teve o superman de 1978, até o 4° episodio, depois supergirl de 1984, e a sequencia de Batman a partir de 1989 e depois teve pouco, Wacthmen, v de vingança, jonas hex, constantine, mulher gato, lanterna verde, superman o retorno, pra só depois em 2006 voltar com tudo com batman begins e sua nova trilogia, E em 2013 com Homem de aço

É uma boa a tua ideia, mas gosto bastante do que a Warner começou a fazer, não acho q heróis tão conhecidos como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Flash precisem de filmes solo antes do filme da Liga, são personagem icônicos e extremamente conhecidos. Até quem não gosta de hqs, sabe pelo menos quem são esses personagens. Principalmente o Superman, que o "S" dele está entre os maiores símbolos de conhecimento popular, na época q fiz a faculdade de mkt, teve um professor q falou q o simbolo dele só perdia para o da Coca-Cola e da cruz cristã.

A roupa preta ia aparecer no filme e o retorno dele seria igual na saga O Retorno do Superman com ele cabeludo usando ela https://www.instagram.com/p/BJI-eYSgRR8/ Aquela cena dos outros trazendo o Superman de volta após pegar o corpo dele no cemitério foi toda do Joss Whedon

Sucker Punch é legal. Acho que o filme da Liga da Justiça teria mais ou menos uma pegada desse filme só que a critica também desceu a lenha nesse filme

Qual a palavra que resume o que seria a adaptação de personagens da DC para os cinemas? Épico, esta seria palavra. No meu entender, o Homem de Aço trouxe um Superman épico, assim como o Batman do Nolan, faltou adaptá-lo para um universo compartilhado. No meu entender, após o Homem de Aço que achei fantástico, tirando o desfecho do pescoço quebrado do Zod, deveria ter sido feito um novo filme do Batman do Nolan, uma espécie de retcom, adaptando-o ao universo já com o Superman e introduzindo por exemplo o Pinguim como o vilão da vez. E então um Superman 2, sendo agora a grande ameaça, um outro grande vilão tipo o Metalo com o Luthor por trás. Depois um filme da Mulher Maravilha e um filme dos melhores do mundo, fazendo o encontro dos dois maiores heróis da DC contra Luthor e Coringa, introduzindo a ideia de cooperação. Daí um novo filme do Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte. Então haveria um filme reunindo a trindade como um prequel da Liga da Justiça.

Legal, seria uma alternativa pra quem quer o universo dc um tom mais cômico.

Bom filme O que sobra e comentário de gente que não caga, gente que tem prisão de ventre, e assim tudo e ruim reclama de tudo, do ruim ao bom mais fazer o que, gente que não caga fica assim cuspindo em toda direção

Pode ser. Seria uma forma de corrigir essa cagada de BvS.

Não acho problema em fazer o Batman mais velho. Até porq nada impediria o Super de vasculhar o mundo por um poço de Lázaro e com a ajuda da tecnologia de Krypton, eliminar os efeitos colaterais.

em vez de liga da justiça devia chamar liga da piada ,cada dia que passa esses filmes de herois se tornam mais uma comedia pastelão ,voltamos aos anos 60 batman de Adam west .os quadrinhos estão horriveis o jeito é ficar lendo recorte de jornais ta mais interessantes .

Sério?

Como se fosse mudar alguma coisa se colocassem essas cenas...era muita informação mesmo e outras desnecessárias...em DVD, aposto q colocarão essas cenas p os bbs chorões...

cara agradou a mim e a um grupo de pessoas que idolatra o filme ( mesmo que não foi a maioria) mas pelo menos tem um grupo de pessoas....ate agora nesse filme não vi ninguem idolatrando esse filme.....so é um filme OK

amigo, eu tenho certeza que a melhor cena do filme que pra mim foi a luta do super com o restante da liga foi toda ideia do snyder (tudo bem reconheço se aquela cena tivesse sido com o uniforme preto teria sido mais maneira ainda.) mas é um detalhe que não tira o mérito daquela sequencia, e também alguns takes do super batendo no lobo e fora isso teria estabelecido mais ainda o universo que ele criou. deixasse o Whedon fazer o filme todo dele no LJ2. e as melhores cenas foram do Snyder. voce ve isso com as cenas do super com o bigode escondido pelo CGI que supostamente foram as cenas adicionadas pelo Whedon, são cenas toscas.

só que a cena mais épica que todos esperavam que era o super voltandod e roupa preta não constava também na versão do Snyder.

sim, desde MOS que é assim.

amigo, foi mais uma invenção do snyder ter ressuscitado o superman sem a roupa preta...o que mostra quanto desserviço esse cara faz com os ícones do universo DC...o Whedon ao contrário, aparou muitas arestas e só não fez melhor com certeza porque a warner exigiu que o filme tivesse apenas 2 horas cravadas.

tudo graças a warner e ao snyder, diga-se de passagem...eu particularmente adorei a versão final do Whedon, pena que só teve 2 horas, merecia pelo menos mais 15 minutos.

e o Whedon ainda consertou muita coisa, diga-se de passagem...só não gostei de ter tirado as cenas do darkseid.

vocês tão querendo achar pêlo em ovo...tirando a cena do holograma, do sonho de bruce e da fala do alfred, o resto era só pra encher linguiça como o snyder sempre costuma fazer....quanto as cenas do flas e do cyborgue pode utilizar nos filmes solos....simples assim.

Achei o filme ótimo.

dps do like

ele tava caindo né ?

nem bvs q é do snyder agradou

O grande problema do universo da DC foi BvS. Discordo das boas ideias, o filme é errado em todos os níveis. 1- Batman velho. 2- Morte do Superman já no segundo filme. Quiseram um lucro a curto prazo e esqueceram qualquer planejamento.

BvS tem boas ideias, mas foi mal executado. Entregaram tudo na mão do Snyder, se arrependeram e quiseram consertar. JL foi entregue mais ou menos na mão no Snyder, no meio do caminho tiraram da mão dele por força das circunstâncias e depois cortaram as mãos dele com a edição final.

Ou eleva.

Não tenho o que acrescentar. Apenas um porém, pequeno, mas mesmo assim: o tema soturno do universo DC poderia ser sido mantido, desde que com mais equilíbrio.

Realmente não vejo dessa forma.

Concordo, mas nesse caso, a responsabilidade é do estúdio.

porque ele é o Batman hehehe

Acho que deram uma resumida nas lutas para ficar mais curto. O que eu acho estranho é que com WW quase nada foi cortado, acho que até ampliaram uma cena nas refilmagens. Parece que a insegurança maior da Warner é com filmes de equipe.

Junte-se um filme ruim, expectativa baixa do público e um marketing fraco, e temos a receita do fracasso.

Bem tranquilo mesmo. Sendo bem sincero, a única cena que realmente senti falta foi a do Super com a Lois no campo. O resto nem dei conta. Adorei o filme. Daria 4 ovos.

Com certeza mais próximo de BvS. Sendo bem sincero, a única cena que realmente senti falta foi a do Super com a Lois no campo. O resto nem dei conta. Adorei o filme. Daria 4 ovos com tranquilidade.

E Homem Aranha 3. Coitado do Sam Raimi. Ter saído de HA2 para uma obrigatoriedade contratual com o Venom.

Tome meu like!

Acho que poucas pessoas perceberam que a estratégia da Marvel é a mesma de qualquer novo entrante em qualquer novo mercado: Permear o máximo possível com seus produtos, ainda que tenham qualidade dúbia, mas que sempre defendam o selo, a marca maior. É isso. Pessoal que falava mal do filme da "semana" do personagem genérico, não viu que este era o grande segredo. Fazer mais do mesmo até que todos se importem com o todo. As pessoas anseiam em saber o que irá acontecer no final. Mesmo que seja ruim. Por outro lado, a gente espera demais pelas produções da DC. Digo, espera muito tempo para que elas sejam anunciadas e produzidas. Elas são super caras, super elaboradas, super conceituadas, mas no final, não defendem, ou defendem muito pouco o selo DC. Tirando o fato da DC ter erros e acertos balanceados no cinema, no geral ela manda muito bem. Animações, quadrinhos, games. Pelo menos duas destas mídias são líderes no segmento "personagem de quadrinhos". Engraçado é que o Batman do Tim Burton é muito próximo aos filmes da Marvel dos dias de hoje. E mesmo assim a DC não acerta a mão. Os sintomas de que não está certo pelas bandas da Warner é que muita gente vem comparar a Liga com os recentes Marvel. Ora, Thor, Capitão América, e até mesmo Homem de Ferro (que até pouco tempo atrás era pó editorial) serem comparados com a Trindade. Tenha dó. Se olhar por este prisma o recente sucesso do Deus do trovão é ainda maior, considerando a popularidade dos heróis da DC frente ao lado fábulas da Marvel. E achei que o rumo inicial da DC - Man of Steel - foi muito bem, ainda que eu particularmente não tenha gostado muito da parte final do terceiro ato. Lembra quando a gente discutia por estas bandas sobre o final amargo que o filme deixa quando seu herói precisa matar para se superar em MoS. E este rumo um tanto lúgubre é que deu origem ao cerne de BvS - um filme que não tem nada, NADA de esperança (tema que tanto grita) - e BvS levou à JL, que, enfim, é uma colcha de retalhos.

Honestamente, o Joss destruiu o filme, tenho certeza ( não sou vidente ) mas tenho certeza que o filme do Snyder ia ser melhor, isso que dar querer agradar todo mundo, se tivesse focado na visão do Snyder com certeza teríamos um filme mais centrado e todo mundo ja estaria esperando aquele tipo de produto, so que não fizeram nem uma coisa e nem outra......triste....eu realmente queria que esse filme fosse o melhor, e bom mais esperava mais..

http://disq.us/url?url=http%3A%2F%2Fwww.terrazero.com.br%2F2017%2F11%2Fdceuleaks-vazam-cenas-e-informacoes-originais-de-liga-da-justica%2F%3AwoPtBNUVOtOVTH05aw93DVBxtxc&cuid=3008687

Cara, eu não vi a cena, no site só fala q era ele indo buscar o uniforme, n explica mais nada.....

Aguardando Ultimate Edition pra explicar pq o Batman jogou, do nada, uma corda pra segurar o pé do Flash na batalha final.

No dia da estreia de Thor dei uma passada no Rotten de 50 críticas uma era negativa, da Variety, dei uma lida e fiquei horrorizado como o crítico detona o Thor, o filme e até os fãs, ou seja, que tá pagando o salário dele. Com o filme da Liga é a mesma coisa, só que a proporção se inverte, temos um crítico em cem que fala bem. e o resto fala mal por hábito de falar mal da DC.Digo isso só pra mostrar que ninguém é dono da verdade, esteja sozinho e/ou em manada. O que temos são vários pontos de vista e todos devem ser levados em consideração...

Sim, deu pra ver que o filme não teve um marketing massivo, foi quase uma auto-sabotagem...

realmente, mas foi um filme de grande responsabilidade, diretor de game of thrones no comando e rolou altas tretas... justifica a troca de diretor por um mais comédia. acho thor uns que nçao se encaixa na proposta da marvel somente...

Então parabéns pra ele que sabe delegar funções, das quais não é competente, para sua equipe... Isso só demonstra o quão bom diretor ele é... Já o Snyder se acha o James Cameron... Faltou esse na minha lista acima...

o grande erro da Warner foi deixar um expert visual colocar videogame na DC: ta na cara que ele quiz fazer um akham no BvS Snyder fez dragon ball e overpowerzou demais o super. Infelismente não aprenderam com watchmen e sucker punch

desculpa amigo: George Miller fez a mesma coisa, quem salvou o filme dele foi a esposa, que ele até ofereceu o OSCAR a ela Margaret Sixel. Desculpa cara ali foi montagem

O grande público nem ta ai pra critica. O que mata o filme ê o boca a boca.

Ui ui ui, ficou boladinho porque eu critiquei seu deus snyder. Em vez de gastar tempo respondendo CADA comentário meu, você podia ir lá pro cinema ver seu <b>FRACASSO DE PÚBLICO E CRÍTICA</b> mais uma vez. Aproveite a sessão porque pelo visto você não vai ver LdJ2 tão cedo...

Esse monte de cena não utilizada é o esperado de um filme "escrito pelo Zack Snyder... Ele só imagina as cenas, mas encaixá-las numa boa estória é o desafio... Precisa de aulas com o George Miller, Mel Gibson, o falecido Tony Scott...

Essas lágrimas nos seus olhos te impedem de ver a realidade.

Esquadrao suicida enganou todo mundo mostrando trailers fantasticos e o publico meio que ignorou a critica negativa

So digo meus amigos que a dc nao merecia isso seus herois inspiraram milhoes (a propria marvel) realmente e triste ver que pela ganancia e burrice de um estudio a dc nao tenha o reconhecimento e sucesso merecidos.

Essa questão do rotten é forçar um pouco. O grande público não leva influência disso, nem sabe que há o mesmo. Só ficam sabendo no maximo do sai sai do alfeck. O que prejudicou foi BvS e SS que foram muito ruins. O trailer com um visual do mesmo com aquelas músicas de rock também não ajudou em nada. A nota do rotten demorou a sair e a sexta já foi fraca com quinta noite morna. Marketing ruim.

Whedon não tem nenhuma culpa. Ele só fez o que o estúdio mandou.

A Warner deveria dar um tempo na trama do Darkseid e com um orçamento modesto fazer o Liga da Justiça 2 mais pé no chão nos moldes do Homem de Aço focado na invasão Thanagariana onde eles conhecem a Shayera Hol/Mulher Gavião que deserdou do exército Thanagariano pra avisar da invasão e nisso se junta a Liga da Justiça. Essa invasão seria consequência do que aconteceu no primeiro filme. Os trailers deram a entender que os Thanagarianos estavam junto com os deuses, as amazonas, e os Lanternas na guerra contra o Lobo da Estepe e os parademônios na antiguidade

Warner gasta essa fortuna como se nao fosse nada

mas tinha alguma pessoa com ele? pela vibração do copo parecia ser duas pessas pessoas chegando

Thor: O Mundo Sombrio coeso? Aquilo é chato pra caramba agora entendi porque a Patty Jenkins pulou fora e a Natalie Portman não quis voltar pro Thor: Ragnarok a melhor parte do Thor: O Mundo Sombrio foi o cameo do Stan Lee

Mas esse detalhe são filmes coeso por não tentar se complicar. Não acho errado isso. A DC pretendeu elevar o gênero mas com uma grande deficiência.

Sério mesmo que vc vai na onde de idéias dos outros??? Vai lá ver e tire suas conclusões poxa!!!! O filme é legal!!!

O filme da LIGA DA JUSTIÇA ser a menor bilheteria da DC e dar prejuízo é muita incompetência da Warner, sinceramente.

"Muito bem feita? Uahahahahaha É cada ridículo que escreve aqui... ZZZZnyder...

OS trailers encaixados seria melhor que o filme... Whedon cagou em Liga como Singer cagou em Superman o Retorno. Ambos Marveletes sacanearam um panteão de Heróis e com identidade já bem feita por SNYDER... Ficarei com os Trailers e verei e vi o filme ONline pirata mesmo....e só !

Os filmes da Marvel sao coesos, bem amarrados e discordo que Guerra Civil é fraco, pois ele cumpre a sua função, de colocar aqueles personagens em conflito dentro do universo do cinema... esquece o gibi... aquilo é outra escala... estava no cinema e quando o Capitão segura aquele helicóptero.. um moleque de uns 11 anos deu um grito de satisfação... pronto, missão cumprida.... temos um fã da Marvel pro resto da vida....

...JOsh Whedon ( marvelete ) veio cagar a imagem e identidade que estava sendo muito bem feita até aqui por Snyder. Mesma coisa que Brian Singer ( marvelete ) fez com o tal " Superman o Retorno"... Os trailers encaixados estavam melhor que o filme inteiro ! A Warner não aprende, vai pagar caro e vou ver o filme ONLINE mesmo e pirata e tá bom !

isso nao é ruim ne?

''Todas as fichas estão em Aquaman'' Eu ri

O grande problema é por ser os melhores heróis, vir da trilogia do Nolan e ter um super de 78 que ainda está no topo dos filmes do gênero, surge uma expectativa muito grande por parte da imprensa especializada e mesmo do público. gosto de alguns heróis da Marvel, mas no termo super-herói os da marvel ficam bem atras, capitão talvez seja uma exceção. Não há espaço para tantos erros na DC, há furos muito visíveis que acabam incomodando, desenho do Aquaman com as 3 caixas. Como? Ele nunca foi a Atlantis. Nem é velho pelo que ele falou. Por que o Lobo não veio antes do super aparecer na Terra. Fora apresentar o motivo real do Lobo parecer e sumir. A DC quer deixar uma visão séria mas comete muitos furos. A Marvel faz filmes simples que não acarretam maior complicação. Estava vendo hoje Dr Estranho é bonzinho mas fraquinho, De volta ao lar passa na sessão tarde de boa. Guerra civil causa um estrondo mas resume uma saga em uma briguinha de 1/4 do quadrinho em quantidade de heróis , qualidade., mas por terem o selo e formula acabam agrando de forma mais fácil. Não se complicam. Sendo bem honesto os melhores filmes de super-heróis são não minha opinião fora de ordem: Superman 1 e 2, vingadores (empolgou muito na época com uma história fácil), a trilogia Nolan, MM, Soldado Invernal e Homem de ferro1,logan , o dois primeiros aranhas do Tobey. O resto foi bem inferior.

O que não é nada ruim.

Esse pessoal da Warner não aprende mesmo, picotaram novamente o filme do Snider. Batman vs Superman versão sem cortes é infinitamente melhor que a versão do cinema. . Conseguiram novamente estragar o filme e enfurecer os fãs, merecem tomar prejuizo.

Óbvio que cada um tem seu gosto. Mas você não vai ver um filme horroroso com nota 90%. A não ser que esse filme tenha haters.

Fui assistir ao filme da Liga da Justiça mas cheguei lá e era só um filme dos Super Amigos mesmo... Quem concorda dê um Joinha!

O filme da LJ é até muito sério, visto q ele refilmou o filme inteiro, quase não vi nada de Snyder ali! Só flopou em certas coisas da mitologia da liga do tipo Superman é vulnerável a magia também então deveria ser vulnerável ao Laço de Héstia! Ficou desproporcional a força do superman, tava mais poderoso do q toda a LJ junta q caozada!

Gostei do filme, vi só e assistirei novamente pq minha esposa quer ver tbm!

Ué, pq n? Posso estar enganado, mas até onde sei as caixas maternas n dependem da existência do ciborgue, e sim o contrário, não é? Daria pra contar a estória mesmo sem o ciborgue na parada.

Independente do que PODERIA ser....o fato é que o filme É legal... Não sei porque tanto mimimi

Cara, eu li num outro site uma matéria extensa sobre as cenas cortadas, parece q vazaram na internet e antes q a w@rner conseguisse tirar do ar, algumas pessoas, inclusive desse site, viram... lá eles falam q essa cena era o superman indo buscar o uniforme dele com o alfred, q o batman provavelmente tinha guardado.....

tsc tsc tsc... que bagunça... um filme que gasta 300 milhões de dólares para ser produzido, utiliza 2 diretores, corta 23 cenas (?!?!), mais de 2 meses de refilmagens... e critica e bilheteria acabando com os filmes... cabeças PRECISAM rolar. é muita bagunça. é muita desorganização... dêem uma olhada neste link... rindo aqui... ainda bem que meu rico e suado dinheiro não entrou nessa zona... http://br.ign.com/liga-da-justica/55731/feature/os-cinco-momentos-mais-inexplicaveis-de-liga-da-justica?utm_source=Facebook&utm_medium=post-ignbr&utm_content=os-cinco-momentos-mais-inexplicaveis-de-liga-da-justica

Geoff jonhs que se cuide

verdade, me expressei mal a DC é maravilhosa, a warner que é pessima!

Decepcionante mesmo.

Caraca que lastimavel

Liga

Sim e a Luga deve fazer em torno de 30 milhões por lá.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus